Uber aceitará pagamento em dinheiro em Londrina

Uber aceitará pagamento em dinheiro em Londrina




Seja motorista da Uber, cadastre-se em cadastre-se em www.goo.gl/W4QbS7

 O Gerente de Comunicação da Uber, Pedro Prochno, anunciou nesta terça-feira (11) que os motoristas cadastrados pelo aplicativo passarão a aceitar o pagamento em dinheiro a partir de sexta-feira (14). Até essa data o aplicativo continuará aceitando o pagamento somente por meio de pagamento realizado por cartão de crédito. 

Segundo ele, o recebimento do pagamento em dinheiro no Brasil teve início há três meses nos municípios de Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA) e a mudança possibilitou que o número de pessoas cadastradas na plataforma quase dobrasse. "Tivemos um aumento de 90% no número de pessoas cadastradas nesses locais", aponta. Ele relata que a Uber percebeu que nessas cidades, 60% das pessoas interrompiam o cadastro na hora de inserir os dados do cartão de crédito. Questionado se esse mesmo comportamento era observado em Londrina e qual seria esse percentual, ele afirmou não possuir esse dado sobre o percentual de interrupção do cadastro por aqui. 

Ele ressaltou que a mudança possibilitará que o motorista fique com o dinheiro sem que a Uber realize o repasse e que a plataforma debite apenas o repasse semanal. 

Prochno afirmou que a Uber está bastante feliz com a aceitação do serviço no município e fica feliz em disponibilizar essa opção a mais de mobilidade aos londrinenses. Ele afirmou que a plataforma não abre para a imprensa o número de motoristas cadastrados pelo aplicativo, mas garantiu que qualquer chamado pode ser atendido em até cinco minutos em qualquer ponto da cidade. Segundo ele, o Brasil possui mais de 10 mil motoristas parceiros e no mundo inteiro já foram realizadas mais de cinco milhões de viagens utilizando o aplicativo.

Fonte: bonde.com.br