Em reuniões, representantes do Uber debatem início da operação em Blumenau

Em reuniões, representantes do Uber debatem início da operação em Blumenau


Seja um motorista da Uber, cadastre-se em http://ubr.to/2aaLL7e
Seja passageiro e faça primeira corrida grátis: www.uber.com/invite/eu8yhue


Blumenau pode ser uma das próximas cidades catarinenses a receber o aplicativo Uber, que oferece um serviço parecido com o de táxi. Regularizado e atuando em cidades como São Paulo, o serviço ainda gera polêmicas em Florianópolis, única cidade catarinense onde começou a operar recentemente e ainda não foi regulamentado.
Em Blumenau motoristas relatam que foram procurados pela empresa para uma reunião que ocorreu em um espaço de coworking na semana passada, nos dias 3 e 4 de novembro. Participaram da reunião pessoas que já haviam se cadastrado para dirigir pelo Uber através do site do app (é possível se cadastrar para qualquer cidade, mesmo onde ainda não há atuação). Nos encontros, representantes da empresa teriam explicado o funcionamento do app, como se cadastrar e esclarecido dúvidas. Não houve nenhuma oficialização sobre o início do serviço na cidade.

Através de assessoria de imprensa, o Uber declarou que realiza com frequência reuniões deste tipo em cidades pelo Brasil para avaliar as possibilidades e o número de motoristas interessados. No entanto, a reunião não é uma garantia da chegada do aplicativo na cidade. Além de Blumenau, houve também uma reunião em Joinville nos mesmos dias.